Fundada em 1.986, a VEMAG é uma empresa certificada ISO 9001:2015, atuando principalmente no setor de bens de capital e indústrias de base.
A VEMAG se destaca principalmente pelo cumprimento de prazos e qualidade do produto final.
A combinação de pessoal qualificado, expertise industrial, métodos e processos de fabricação continuamente atualizados, garantem a adequação dos serviços VEMAG à uma ampla gama de aplicações e ambientes operacionais por todos os setores da economia.
Por nossa atuação técnica precisa, responsável e pautada em uma estratégia de diferenciação, nos destacamos nos mercados de Mineração, Siderurgia, Papel & Celulose, Indústria de Máquinas, Óleo & Gás entre outros.
SEGMENTOS DE ATUAÇÃO
Para atender as principais necessidades dos seus clientes, a VEMAG oferece as mais diversas soluções, pois atua em diferentes segmentos industriais, como:
- Sucroenergético
- Óleo e Gás
- Energia
- Offshore
- Mineração e Siderurgia
- Química e Petroquímica
- Bebidas e Alimentos
- Celulose e Papel
- Meio Ambiente
CLIENTES
A VEMAG respeita e valoriza os seus clientes, buscando atendê-los com eficiência e alto padrão de qualidade em suas demandas.
ENGAJAMENTO
Satisfação dos nossos clientes
A VEMAG busca assegurar o comprometimento através de diversas ações como:
- Políticas e regras de negócios e governança bem definidos;
- Controles de gestão de informações e KPI’s;
- Objetivos financeiros e estratégicos consolidados;
- Motivação e retenção de pessoas que compartilham dos nossos valores;
- Programas de qualificação e avaliação de parceiros e/ou fornecedores;
- Procedimentos para fabricação e inspeções;
- Garantia e aprendizado sustentável, refletindo sistematicamente em todas as nossas experiências;
- Compromisso com prazos de entrega;
- Sistema de Gestão da Qualidade ISO-9001:2015.
Garantia da qualidade
A VEMAG busca assegurar a qualidade através de diversas ações como:
- Treinamento e qualificação constante de todos nossos colaboradores;
- Maquinário diferenciado e com programas de manutenções preventivas eficazes;
- Engenharia de manufatura especializada em soluções para fabricação das mais complexas peças/equipamentos;
- Calibração dos instrumentos em laboratórios credenciados, com controle de rastreabilidade;
- Inspetores qualificados pela ABENDI, FBTS e ABRACO;
- Banco de dados com diversos procedimentos de soldagem (RQPS/EPS);
- Soldadores qualificados em normas internacionais;
NOSSAS DIRETRIZES
Nossa missão 
Fabricar equipamentos industriais, prestar serviços de Caldeiraria e Usinagens de médio e grande porte, e reformas; com eficiência em qualidade e pontualidade; atendendo as necessidades do mercado e superando a satisfação de nossos Clientes e Colaboradores.
Nossa visão 
Ser reconhecida como referência empresarial no mercado de Bens de Capital, pela confiança na qualidade e pontualidade; consolidando parcerias com nossos Clientes, desenvolvendo e diversificando novos mercados.
Nossos valores e princípios provenientes da tradição familiar
Respeito às pessoas - O que não queremos para nós, não queremos para os outros
Respeito ao meio ambiente - Sem ele não é possível viver
Responsabilidade social - Nossa responsabilidade vai além das nossas paredes    
Integridade - Nossa conduta diária é correta e incorruptível
Comprometimento e dedicação - A satisfação do nosso cliente é nossa prioridade    
Organização - Nosso ambiente de trabalho é nossa segunda casa
Colaboração em equipe - Juntos somos mais fortes
Uma filosofia, com a qual sempre conquistamos a confiança de nossos clientes e colaboradores ao longo de nossa longa história empresarial, expandindo e consolidando nossa posição de mercado por décadas.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Promover o aumento da satisfação dos clientes e das demais partes interessadas relevantes para a empresa, por meio da conformidade e melhoria continua dos processos, fornecimentos, resultados e relacionamentos relativos às nossas atividades de prestação de serviços industriais sob encomenda.
Objetivos para cumprir nossa Política da Qualidade
- Promover o aumento da satisfação dos clientes e das demais partes interessadas relevantes;
- Reduzir as reclamações dos clientes;
- Aumentar a conformidade dos processos do SGQ e fornecimentos da empresa;
- Melhorar o desempenho e resultados dos processos do SGQ;
- Aumentar a conformidade e eficácia do SGQ;
- Melhorar os resultados da empresa.
Back to Top